Ppupa - itautec

6954 palavras 28 páginas
Perfil da organização
1.1 – Constituição e origem:
A Itautec S.A. é uma empresa 100% brasileira, controlada pela Itaúsa – Invetimentos Itaú S.A.
É especializada no desenvolvimento de produtos e soluções em informática, automações e distribuição, atuando no mercado coorporativo e doméstico, por meio das seguintes linhas de negócios:
Informática: microcomputadores, notebooks, netbooks e servidores;
Automações: automação bancária, com máquinas de auto-atendimento (ATMS) e terminais de caixa; automação comercial com terminais de ponto de venda (PDV), impressoras fiscais, terminais de auto-atendimento, e softwares, como Sistema Itautec de Automação Comercial (SIAC). Soluções Completas para Pagamento Eletrônico (Scope) e Sistema Itautec de Gestão do Atendimento (SIGA), e Serviços de outsourcing, assistência técnica, infraestrutura e instalações.
Distribuição: Distribuidor de produtos de marcas globais (VAD – Value Added Distribuidor).
A Sede da Itautec está localizada na cidade de São Paulo e sua unidade industrial no município de Jundiaí/SP, a 49 quiilômetros da capital. No Exterior, a Empresa atua com revenda de produtos Itautec e prestação de serviços de assistência técnica e suporte, com cinco subsidiárias localizadas na Argentina, na Espanha, nos Estados Unidos, no México e em Portugal. A Empresa atua ainda por meio de suas controladas Tallard no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no Equador, nos Estados Unidos, no México e na Venezuela, com capacidade para atender a toda América Latina e países da Europa e África.
1.2 – Dados relevantes da origem da organização:
Ao longo das décadas, construiu uma política de gestão ambiental que os permitiu conquistar as principais certificações brasileiras e internacionais – ISSO 14001 e também forma cumpridas na fabricação dos produtos, as recomendações da Restriction of Certain Hazardous Substances (RoHS). O compromisso da empresa também se estendeu ao estímulo à cidadania, atuando de acordo com os mais

Relacionados