ppopopopopopo

Páginas: 2 (443 palavras) Publicado: 16 de julho de 2014
Desde criança convivendo num ambiente musical, Rafael Ferrari, o nome por trás de ‘’Vermont’’, cresceu ouvindo movimentos da musica brasileira como bossa nova, tropicália, choro, e da musicainternacional;jazz contemporâneo, blues e diversos artistas da cena pop mundial.
Tudo sempre sob bastante influencia familiar.
Ainda jovem na busca de se expressar através da musica, Rafael estudouteclado e violão popular. Com ajuda da internet enquanto buscava por tendências;artigos e o oque rolavam nas outras cenas ,teve assim seu primeiro contato com a musica eletrônica.
Sua vida mudou.Com 12anos maravilhado com que havia achado, Rafael se empolgou ao sentir que finalmente havia descoberto oque queria; o caminho no mundo da musica.
A partir daí a busca não parou mais, começou como djsettocando em festas privadas; em pouco tempo já era dj profissional, ganhava com a noite, tocava em grandes clubes, festas voltadas para o publico trance em grandes eventos em todo brasil.
Ele tinha 17anos.
Caminhando junto a tudo isso Rafael nunca escondeu o interesse e a vontade de produzir.Sendo assim não esperou mais, largou sua faculdade de Administração de empresas e ingressou na únicafaculdade brasileira de musica eletrônica.
Já no trabalho não parou mais, estudou Síntese, Técnicas de masterizacao , Sonorização para cinema inclusive piano com o grande musico brasileiro ThomasGruetzmacher , e toda a técnica de produção musical eletrônica com hyperceptiohm, dupla muito conceituada no cenário trance brasileiro.
Com essa bagagem musical e carregada com fortes influencias da cenatrance mundial Rafael percebeu que sua busca estava apenas começando.No interesse de ir mais a fundo no conceito, Rafael foi atrás das raízes,da essência ’’da musica eletrônica e viajou para paises quedeixaram grandes nomes do trance para o mundo, na fissura pela cultura local,toda tradição ,atmosfera para servir de complemento a sua inspiração .
São os primeiros passos do Vermont,o projeto segue...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!