Ppi projeto profissionail integrador

2080 palavras 9 páginas
[pic]

QUEM SOMOS

Com mais de 10 anos de experiência e tradição, o Grupo GV Risco atua no desenvolvimento e execução de projetos técnicos operacionais de gerenciamento de risco na atividade de transporte de cargas e de segurança patrimonial de instalações, de consultoria de segurança e de segurança eletrônica.

Nossas ações estão fundamentadas em dois importantes pilares: a cultura do foco do cliente e a gestão participativa.

No primeiro, desenvolvemos a cultura de ter como princípio do nosso serviço o foco do cliente. Com isso, procuramos prever as principais necessidades de cada empresa que atendemos e a elas somar as competências do Grupo GV Risco, buscando sempre que possível superar as expectativas de nossos clientes.

No segundo, damos ênfase na gestão participativa, através de uma estrutura de planejamento e capacitação, onde podemos enfrentar mudanças e antecipar novas tendências do mercado, visando sempre nos adaptar às contínuas inovações tecnológicas e variáveis econômicas.

Finalmente temos a certeza que o maior patrimônio do Grupo GV Risco está no alto nível de satisfação dos nossos clientes, representados por grandes empresas nacionais e multinacionais e pelo profissionalismo dos nossos colaboradores que prestam serviços com significativos resultados e elevado nível de exigência na busca contínua pela excelência. Por isso, o Grupo GV Risco adquiriu credibilidade e confiança para se tornar líder no mercado de gerenciamento de riscos.

COMO FAZEMOS

Cada operação do cliente é minuciosamente analisada e a partir disto é proposto o mais adequado projeto de gerenciamento de risco. A operacionalização é feita com a implantação de processos, alocação de recursos humanos treinados e capacitados, forte suporte tecnológico e disponibilização de informações gerenciais logísticas.

DIFERENCIAL

Profissionais altamente qualificados, tecnologia avançada e treinamentos constantes das equipes são a base para o diferencial e aperfeiçoamento

Relacionados