Ppi 2º semetre

3469 palavras 14 páginas
INSTITUDO SUMARÉ DE EDUCAÇÃO SUPERIOR – ISES
FACULDADE SUMARÉ

Teoria Organizacional e Sustentabilidade
Sustentabilidade Na Empresa Unilever

SÃO PAULO
2012

INSTITUDO SUMARÉ DE EDUCAÇÃO SUPERIOR – ISES
FACULDADE SUMARÉ

Teoria Organizacional e Sustentabilidade
Sustentabilidade Na Empresa Unilever

SÃO PAULO
2012

APRESENTAÇÃO

O objetivo principal e fornecer uma visão de conjunto da administração e de sua importância para a organização de que Administrar é o processo de tomar realizar a alcançar ações que utilizam recursos para alcançar objetivo. E como uma empresa multinacional e multi-local, deseja contribuir com a solução de questões ambientais e sociais globais, através de ações e parcerias com governos e organizações locais. O projeto apresentara as classes da Administração, onde sera abordados seus conceitos e evolução ao longo dos anos de como a Unilever utiliza as formas de administrar. O Grupo foca na estrutura da empresa de negocios e estrategia com missão de vitalidade.
Embora seja importante em qualquer escala de aplicação de recursos, a principal razão para o estudo da Administrção é seu impacto sobre o desempenho das organizações. São a forma de utilizar como é administrar que torna as organizações mais ou menos capaz de utilizar corretamente seus recursos para atigir os objetivos corretos.

RESUMO

O Plano da Unilever iniciou-se em novembro de 2010 onde a empresa lançou o plano de sustentabilidade, comprometendo-se a uma jornada de 10 anos rumo à sustentabilidade. O que torna o plano deles diferentes e sua aplicação ao longo da cadeia de valores. A Unilever assumiu a responsabilidade não apenas por operação direta, mas pelos fornecedores, distribuidores e crucialmente pelos consumidores de como eles utilizam os produtos.
Quando a Unilever lançou seu plano de sustentabilidade ficou claro que um novo modelo de negócio pautava a companhia. Um dos diferenciais são a governancia onde os comitês de sustentabilidade

Relacionados

  • plano financeiro da unilever
    4624 palavras | 19 páginas
  • Roidz Profiles 4
    196258 palavras | 786 páginas