Power Point - Molducenter

1104 palavras 5 páginas
O empreendedorismo é uma revolução industrial silenciosa,que será para o século
XXl mais do que uma revolução industria foi para o século XX.
JEFFRY TIMMON 1990
O empreendedor:
O empreendedor é uma pessoa sonhadora que procura tornar realidade seus sonhos. o empreendedor pode estar em qualquer área como tivemos no passado.
Citamos alguns exemplos: ciência, educação, indústria, medicina, mecânica, metrô, transplante do coração e outros. Foi resultado de buscas incessantes e incansáveis, eles não desistem facilmente, teimosos por natureza querem ver resultados em seus objetivos, procuram sempre se abastecer de conhecimentos que venham a contribuir em seus propósitos e projetos. Sabem muito bem que precisam trabalhar arduamente, nada será de graça, terá seu preço trabalhando 24 horas por dia , será pouco pra obter ou chegar na sua meta.
O empreendedor gosta de trabalhar só, aprende com seus próprios erros, tem seu próprio método de agir e resolver seus problemas, e sabe muito bem no ramo que ele atua pra se tornar vitorioso. E não esqueça que o empreendedor é responsável pelo crescimento econômico e desenvolvimento social. Muitas vezes até nós somos pequenos empreendedores que gostaríamos de ser reconhecidos.
A molducenter nasce com a idéia e oportunidade de se expandir e inovar dentro Kapos Comercial Indústria Ltda. Sendo novamente os mesmos proprietários, o Sr. Claudio Katz e Reinaldo Katz. Os irmãos tiveram a idéa de abrir uma empresa fabricante de quadros, mais não ficou apenas nisso, eles em constante crescimento, perceberam no mercado que poderiam se expandir. Passando de fabricante de quadros prontos para vender no atacado as matérias primas e maquinários pra seus clientes.
Mais não pense que ser um empreendedor e coisa fácil, é uma tarefa difícil, consiste em um trabalho minucioso, 90 % das empresas novas não chegam a ter um, devido a falta de informação dos proprietários como por ex: produto, mercado cliente e concorrentes etc.

Relacionados