POV - zxxsdccdsscsdfdfs fcd

344 palavras 2 páginas
Projeto de PDS
“Medical Schedule”

Nomes:
André Nakazone Barbosa
Diego Hermógenes Costa
Larrisa Akemi Araujo Toome
Vitor Vicentim Della Nina
Turma :475
Disciplia: Prática de Desenvolvimento de Sistemas
Professores : Bernardo e Renato

Medical Schedule

O grupo Medical Schedule foi formado em 2012 com o intuito de criar um projeto para a disciplina de Linguagem de Programação 2 (LP2), ministradas no IFSP. Em 2013, o grupo sofreu algumas mudanças, com a saída de Rafael Rodrigues Giacomo (1050214), Camila Coelho dos Santos (1050222) e Carolina Tiemi Fernandes Arashiro (1050346), e a entrada de André Nakazone Barbosa (1050559) e Larissa Akemi Araujo Toome (1050265). Todavia, a ideia é continuar trabalhando no projeto, desta vez para a disciplina Prática e Desenvolvimento de Sistemas (PDS).

O projeto

A proposta do projeto é criar uma ferramenta de auxílio no controle de horários para usuários com grande quantidade de medicamentos a serem tomados, que será utilizados em celulares com sistema operacional Android. Além disso, a pessoa responsável e o médico encarregado pelo usuário poderão modificar os dados do remédio (via Web), e assim eles farão a manutenção do tratamento com maior facilidade. Na plataforma, é possível:
-Cadastrar usuário;
-Cadastrar medicamentos;
-Modificar os dados cadastrados;
-Programar o horário dos alarmes.

Tecnologias Utilizadas

Eclipse
Java
SQLite
Android Development Tools (ADT)
Google App Engine (GAE)

Objetivos

Nosso projeto tem por intenção, dar continuação ao projeto do ano anterior, com o intuito de atingir melhor nossos usuários, utilizando as funcionalidades já existentes e formulando novas maneiras de interação entre cliente e aplicação.
Para isso o projeto possuirá um design limpo e simples, fazendo com que poucos toques na tela sejam o suficiente para desarmar o alarme, verificar o remédio a ser tomado, telefonar para o responsável pelo paciente ou para o número de

Relacionados