Português

Páginas: 3 (696 palavras) Publicado: 4 de junho de 2014
Continuo a passar todo o meu dia te esperando voltar. Esperando você aparecer na minha porta com esse sorriso lindo que só você tem, e vir correndo me abraçar, como os casais de filmes românticosfazem, sabe ? À 3 meses eu espero uma ligação sua, uma mensagem, qualquer coisa, qualquer sinal de que você ainda se importa. À 3 meses eu não durmo direito, se é que eu durmo. À 3 meses as lembrançassão minhas maiores inimigas. À 3 meses meu choro é inevitável quando eu lembro de nós dois. À 3 meses eu olho para sua foto e me pergunto o que eu fiz de errado para você ter ido embora dessa forma. À 3meses que eu tento desabafar em um texto, e a única palavra que me vem em mente é “saudades”. À 3 meses eu deito diariamente na minha cama e leio as nossas primeiras conversas, massacrando a mimmesmo. À 3 meses quando alguém me pergunta de você me bate um aperto no peito e eu não sei o que dizer. À 3 meses você estava indo embora, e o pior, para nunca mais voltar.”
—Podem se passar mil anos,mas eu nunca vou me esquecer do seu nome, sorriso, e de como um dia eu fui feliz ao seu lado.

1 ano e 6 meses, quem diria amor que passaríamos por tantas coisas juntas e que mesmo com a distancia onosso amor teve força, e a cada dia posso dizer que te amo mais, que conto os dias para te ver novamente, te tocar e te amar. Que nosso amor dure, por muitos e muitos anos, que seja eterno, pois desejopassar toda minha vida ao teu lado, que juntos possamos enfrentar e seguir nossos planos, estarei sempre segurando sua mão, ao seu lado. Obrigada por me fazer feliz esse tempo, prometo tentar tefazer muito mais porque você é o que eu tenho de melhor.

Muitas vezes as circunstâncias da vida tentam nos separar. Muitas vezes nos separou por dias sem nenhum resquício de volta. Mas a vida, como umimã entre nós, não nos permite ficar afastados. Mesmo que um de nós esteja determinado a não procurar o outro, ela vem e nos junta. Brigas? Milhares. Não faço ideia de quantas, mas são muitas,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Portugues
  • portugues
  • portugues
  • portugues
  • portugues
  • Portugues
  • Português
  • portugues

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!