portugês

Páginas: 3 (597 palavras) Publicado: 7 de novembro de 2014
Benefícios da Publicidade

A publicidade tem inúmeras vantagens porque a partir dela podemos dar a conhecer/divulgar um produto ou um serviço, ao maior número de potenciais consumidores possível.O investimento que a publicidade implica é quase sempre muito avultado, contudo no futuro, se houver sucesso, esse investimento poderá ser recuperado, ou mesmo rentabilizado de forma muito vantajosa,sendo o responsável pela criação de riqueza.
A identificação de um slogan ou logotipo permite-nos associar estes elementos ao produto ou serviço, sendo o responsável por fidelizar uma marca ou umproduto, aos respectivos consumidores. Neste sentido, a publicidade pretende associar valores às marcas, satisfazendo as necessidades e despertando desejos nos consumidores, fazendo com que estesconsumam.
A publicidade veio para ser repetitiva e agressiva, necessitando de um conjunto de profissionais da área que se revelam essenciais no sucesso de todo este processo, pois uma divulgaçãoeficiente requer conhecimentos específicos sobre o cliente, a escolha certa dos media e a busca pela melhor relação custo / benefício, visando atingir o público - alvo desejado, com a maior precisão possível.O absolutismo joanino é a centralização do poder político, caracterizadora do reinado de D. João V, que esteve na origem das repressões às revoltas clericais de 1736-1739 e às dos nobres, de1728. Uma das características do governo de D. João V sempre foi a proclamação da sua intenção de manter as leis e os costumes tradicionais - apesar de tomar decisões sem consultar as cortes, comoaconteceu com o aumento dos impostos em 1706 e 1712. Na realidade, o monopólio da atribuição de privilégios e benfeitorias, que abundava no apogeu do comércio do ouro e dos diamantes brasileiros e que o reidistribuía a seu prazer, encontrava-se nas suas mãos. O poder absoluto e autoritário de D. João V estendia-se por todas as possessões ultramarinas portuguesas, e o seu principal objectivo era...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • portugês
  • portuges
  • Portuges
  • Portuges
  • Portugês
  • Portugês
  • Portugês
  • portuges

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!