PORTIFÓLIO

2198 palavras 9 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
SERVIÇO SOCIAL

jOSenilda silva CAMPOS

A elaboraçao de um diagnóstiCO da problemática social local/regional na construção das políticas de proteção às crianças e adolescentes.

Barreiras-BA
Outubro 2014
JOSenilda silva CAMPOS

A elaboração de um diagnóstico da problemática social local/regional na construçao das políticas de proteção às crianças e adolescentes.

Trabalho apresentado ao Curso de Serviço Social da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Oficina de Formaçao: Projeto de intervençao A Realidade Regional e o Serviço Social Planejamento Social,Estágio Curricular Obrigatorio ll.
Professores Orientadores: Profª. Amanda Boza Gonçalves,Clarice da Luz Kernkamp, Rosane Ap.B. Malvezzi, Valquiria A.Dias Caprioli.

Barreiras-BA
OUTUBRO/ 2014
SUMÁRIO

1-INTRODUÇÃO........................................................................................................04
2-DESENVOLVIMENTO............................................................................................06
3-CONCLUSÃO.........................................................................................................10
4-REFERÊNCIAS.......................................................................................................11

1-INTRODUÇÃO

O curso de Serviço Social visa o planejamento e a execução de políticas públicas e de programas sociais voltados para a proteção social especial que destina- se a família e indivíduos em situação de risco pessoal ou social, cujos direitos tenham sido violados ou ameaçados.
Nesse sentido o trabalho visa refletir justamente os desafios e dificuldades que o assistente social se esbarra para a utilização da dimensão teórico -metodológico no seu fazer profissional e também as consequências que isso acaba implantando,

Relacionados