PORTIFÓLIO INDIVIDUAL

1409 palavras 6 páginas
SUMARIO

1. INTRODUÇÃO

2. OBJETIVO

3. DESENVOLVIMENTO

3.1. Pesquisa referente à locadora de veículos

3.1.1 Comparativo de funcionalidades

3.2. Projeto de banco de dados centralizado

3.3. Tela de acesso ao sistema

4. CONCLUSÃO

5. REFERÊNCIAS

1. INTRODUÇÃO

Em uma sociedade cada vez mais globalizada e tecnológica, é essencial ampliar sempre os conhecimentos nas áreas relacionadas à informática e suas vertentes já que elementos práticos e eficazes são cada vez mais necessários nas empresas e instituições em geral que se utiliza de suportes de informação para desenvolver seus processos.

O Desenvolvimento e a crescente evolução das empresas hoje são frutos da grande evolução tecnológica que se vive hoje. Uma evolução que vai acompanhar não somente a próxima geração, mas sim as gerações futuras.

Serão apresentadas e descritas às informações obtidas pelo estudo de caso da empresa “Aluga Buggy”, onde se apresenta uma vantagem em centralizar o banco de dados na empresa matriz, e dessa forma, fazer acessos diretamente de cada filial, podendo controlar em tempo real, as informações correspondentes a cada aluguel dos Buggys.

2. OBJETIVO

Visando um bom funcionamento e organização da empresa e preocupados também com o melhor atendimento, buscamos uma melhor interação entre o meio “colaborador - empresa – clientes”, utilizando de acessos via site, para que o cliente possam identificar os produtos disponíveis para locação e valores correspondentes a cada situação. Iremos disponibilizar também opções de contato e imagens de cada veículo, para que o cliente tenha uma boa visão do produto que estará locando, e dessa forma, verificar qual melhor irá lhe atender.

3. DESENVOLVIMENTO.

3.1. Pesquisa referente à locadora de veículos

3.1.1. Comparativo de funcionalidades

Realizamos á pesquisa via internet com base nas locadoras de veículo www.carroaluguel.com, www.locacaodeveiculos.com.br e www.locaralpha.com.br. Em todas as situações é

Relacionados