Portifólio Grupo - UNOPAR EAD - 2º SEM - TGRH

1981 palavras 8 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
Tecnologia em gestão de recursos humanos

NOME NOME
NOME

REAVALIANDO CONCEITOS um diagnóstico organizacional na bali automóveis

CIDADE - DF
2012
NOME
NOME
NOME

reavaliando conceitos um diagnóstico organizacional na bali automóveis

Trabalho apresentado ao Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas: Gestão de Pessoas; Comunicação, Clima e Cultura Organizacional; Ética e Responsabilidade Social; Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Professores:
Mônica Maria Silva
Gisleine Fregoneze
Marco Rossi
Ana Céli Pavão

CIDADE - DF
2012
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO O crescente aumento das exigência do setor automobilístico e dos clientes tem trazido grandes desafios para as concessionárias de veículos automotivos, que buscam superar a concorrência e ter sempre um diferencial. Neste portfólio abordaremos alguns pontos importantes acerca da Gestão de Recursos Humanos, ressaltando a importância dos mesmos para um êxito organizacional. Faremos um diagnóstico organizacional na Bali Automóveis e proporemos soluções embasadas em estratégias administrativas e de RH. A BALI AUTOMOVÉIS, ganhadora, por vários anos consecutivos, do prêmio “TOP OF MIND” do Jornal de Brasília nos dá a oportunidade de conhecer sua gestão, como contornam situações problemáticas e o que fazem para evitar que elas se repitam. Sua principal ferramenta são seus talentos humanos e veremos aqui também que essa valorização poderá ser a dirença entre o sucesso e o fracasso.

2 DESENVOLVIMENTO

Desde 1995 a Bali Automóveis Ltda está em Brasília no comércio de veículos novos e usados. Uma empresa do Grupo Paulo Octávio,

Relacionados