Portifonio Individual ADS 3 semestre

1716 palavras 7 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 4
2 OBJETIVO 5
3 DESENVOLVIMENTO 6
4 O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE 10
5 CONCLUSÃO 11 REFERÊNCIAS 12

1 INTRODUÇÃO
Os .. custos das correções de defeitos dos softwares aumentam na medida em que o processo de desenvolvimento progride. Desta forma, iniciativas devem ser realizadas no sentido de encontrar e corrigir defeitos tão logo seja introduzido. Revisões de artefatos de software têm se mostrado uma abordagem eficiente e de baixo custo para encontrar defeitos, reduzindo o retrabalho e melhorando a qualidade dos produtos. Inspeção de software é um tipo particular de revisão que possui um processo de detecção de defeitos rigoroso e bem definido.
Ao longo dos anos, muito conhecimento tem sido produzido na área de inspeções de software. Incluindo variantes do processo tradicional de inspeção, técnicas de estimativa do número de defeitos de documentos e da cobertura de inspeções, técnicas de leitura de documentos visando aumentar o número de defeitos encontrados por inspetores, diretrizes para pontos de tomada de decisão do processo de inspeção, dentre outras.
Para atender a problemas relativos à realização de inspeções de software, diversas propostas de apoio ferramental surgiram. Entre as mais conhecidas estão: ICICLE, GRIP, CSRS, WIT, IBIS e ISPIS. Muitas destas ferramentas têm como foco a detecção de defeitos e a inspeção de um tipo de artefato específico. Uma das características de WIT e IBIS é permitir a realização de inspeções por equipes geograficamente distribuídas, de forma assíncrona.

2 OBJETIVO
O objetivo aqui é demonstrar os conceitos abordados no universo econômico, apresentando seus significados e sua aplicação pratica no mundo da economia. Inserindo o leitor numa abordagem dinâmica que possa esclarecer tais conceitos relacionando seus métodos e

Relacionados