PORTIFOLIO

2694 palavras 11 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 GESTÃO DE PROJETOS 4
3 ADMINISTRAÇÃO DE PRODUÇÃO E LOGISTICA 7
4 EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGOCIOS 9
5 CONCLUSÃO 13
REFERÊNCIAS 14

1 INTRODUÇÃO
O presente trabalho aborda os temas estudados durante o semestre, e busca fixar a teoria interligada à prática através da produção textual que se segue. O objetivo geral é expor o conhecimento adquirido durante as aulas e o conteúdo estudado no dia a dia, dando ênfase ao conteúdo didático das disciplinas de Gestão de Projetos, Administração da produção e Logística e Empreendedorismo e Plano de Negócio, tendo como base seus principais fundamentos e características. Além de uma pesquisa bibliográfica sobre os assuntos tratados nas disciplinas, evidenciando a importância de cada um para a sobrevivência das empresas. Foi feita uma pesquisa sobre o tema em tela, onde se observou que o cliente que um serviço de qualidade e que tenha um diferencial. Um bom serviço pode ser feito de maneira simples e a sua produção pode até durar um pouco, mas o resultado será satisfatório.

2 GESTÃO DE PROJETOS
Um projeto deve ser feito, fazendo-se uma analise em todos os seus setores, pois a soma de cada um deles é o que fará a diferença, o desafio não é apenas trazer um produto novo, e sim consolidar este e mostrar para os consumidores que houve uma preocupação maior que apenas mostrar um novo produto e com este ganhar financeiramente, mas também que houve um grande planejamento e neste está contido além de qualidade, preço baixo a satisfação do cliente.Segundo Teboul (1991:49) ‘’ é necessário que exista algo mais ao produto, que nos fará escolher este ao invés de outro’’. Esse algo mais será a diferença em relação a outro produto.
Fase de INICIAÇÃO - É a fase onde " damos partida" oficialmente ao projeto através do Termo de Abertura, processo que, como todos os demais 43 do Guia, pressupõem Entradas, Ferramentas e Saída. Aqui, todos os

Relacionados