PORTIFOLIO

556 palavras 3 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO............................................................................................................5
4 REFERENCIAS ........................................................................................................6

1 INTRODUÇÃO
Diversas tem sido as abordagens sobre a crescente presença da família na sociedade. A crescente precarização das relações de trabalho, a deterioração da renda familiar interrompida no período inicial do plano de estabilização econômico (1995) e retomada em 1998 e a acentuação desde meadas de 1997das já elevadas taxas de desemprego na RMSP vem reforçar as indagações de Bruno Lautier (1994-1995) a cerca dos limites da atuação da família como ‘’um amortecedor da crise ‘’ .
Este trabalho procura analisar e abordar o tema em debate o qual é de relevante importância para a sociedade na qual cada individuo esta inserido.
2 desenvolvimento
A família é vista e comprovadamente apresentada como a base fundamental no desenvolvimento do grupo ao qual insere-se.
O trabalho familiar na restruturação produtiva e sua ausência de politicas de emprego deterioração das condições da vida são pontos relevantes e de debates que devem oportunizar um levantamento reflexivo e opinatório na sociedade na sociedade a qual estão vinculadas visando um histórico, perante uma invertigação familiar o qual resultará em uma compreensão ampla e satisfatória em torno do assunto em questão de maneira clara objetiva e igualatoria .
A crescente precarização das relações de trabalho e deterioração da renda familiar interrompida no período inicial do plano econômico (1995) e retomada em 1988 .A restruturação produtiva afetou a inserção dos diferentes componentes da família no mercado de trabalho e na ausência de políticos e emprego e de

Relacionados