PORTIFOLIO

1895 palavras 8 páginas
uniderp – POS GRADUAÇÃO 2012

DESAFIO PROFISSIONAL

Este Desafio Profissional baseia-se no estudo do caso da missão Apollo13, que foi a terceira missão do programa especial Apollo a ter como objetivo realizar uma alunissagem (Pouso na Lua) para fins de avaliação do módulo Desenvolvendo habilidades de Liderança, (Liderança) Desenvolvimento Organizacional (Organização) Governança Corporativa (Equilíbrio Equipe).

PÓS-GRADUAÇÃO 2012
MBA em Gestão de Pessoas _ Módulo A
Campo Grande – MS introdução Este Desafio Profissional tem como objetivo avaliar ao conhecimento adquirido no módulo A MBA em Gestão de Pessoas, composto pelas disciplinas Liderança, Desenvolvimento Organizacional e Governança Corporativa.
È uma exigência do processo de avaliação da Pós Graduação MBA Gestão De Pessoas Modulo A, curso tem como objetivo fazer com que o acadêmico fale do conhecimento e entendimento adquirido com estas três Módulos e também de suas dificuldades em relação a cada assunto abordado aula por aula ainda faz com que o acadêmico fale do desenvolvimento de seu auto estudo e das atividades desenvolvidas junto com os colegas no fórum sobre o caso Apollo 13, foi a terceira missão tripulada do projeto Apollo com destino a lua , mas não cumpriu a missão devido a um acidente durante a viagem de ida, calçando por uma explosão no modulo de serviço, que impediu a descida no satélite. A nave e seus tripulantes, entretanto, conguiram retornar a terra, após seis dias no espaço. Sendo assim expondo as impressões.
Este Desafio Profissional esta organizado por itens que caracterizam cada dia de aula via satélite, auto estudo e também Laboratório, referente às três disciplinas estudadas neste módulo A.

uniderp – POS GRADUAÇÃO 2012

DESAFIO PROFISSIONAL

Este Desafio Profissional baseia-se no estudo do caso

Relacionados