PORTIFOLIO INDIVIDUAL

2547 palavras 11 páginas
HORTÊNCIA SOUSA ALVES

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

Brumado-BA
2015

HORTÊNCIA SOUSA ALVES

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

Trabalho de Produção Textual Interdisciplinar do quarto semestre do curso de Bacharelado de Administração apresentado à Universidade Norte do Paraná – UNOPAR.

Brumado-BA
2015

INTRODUÇÃO
O objetivo deste trabalho é abordar os métodos e procedimentos essenciais que visam organizar e programar uma gestão de qualidade com base em técnicas essenciais que busca a vitalidade e o sucesso financeiro da entidade. As empresas nos dias de hoje estão cada dia mais em grande concorrência com as demais entidades, e para isso o empreendedor necessita de uma administração de grande competência e estruturação, por isso que os gestores devem se atentar em buscar recursos indispensáveis para a obtenção de resultados satisfatórios através de ferramentas como, por exemplo, a utilização da matemática financeira e a conscientização da sua importância no ambiente empresarial, bem como a implantação da contabilidade como uma área que apresenta um papel de suma relevância e de destaque para o caminho do sucesso da organização.
Além de mencionar quais as diferenças dos regimes de juros simples e compostos ressaltando a sua relevância nas empresas, bem como o consentimento da sua utilização no mercado financeiro, afinal é um recurso de grande diferencial na vida de um grande gestor. Tendo assim a consciência de como programar e elaborar essa estratégia em favor do sucesso monetário da entidade. No mais, conhecer a equivalência de capitais e o sistema de amortização como dispositivo que visa proporcionar a organização financeira, a rentabilidade e a vitalidade da corporação. Relatando também, sobre a grande influencia que a contabilidade exerce no meio empresarial e como está área é um fator indispensável para o sucesso da entidade, voltada para os fins gerenciais.
Abordará também informações a cerca do

Relacionados