PORTIFOLIO INDIVIDUAL

902 palavras 4 páginas
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO..........................................................................................................

2 QUESTIONÁRIO..............................................................................................

3 CONCLUSÃO...........................................................................................................

4 REFERÊNCIAS...........................................................................................................
INTRODUÇÃO

Este trabalho apresenta o cuidado que uma profissional na área da beleza deve ter ao fazer uso de produtos químicos como o uso de shampoos, condicionadores e colorações em casa ou em Centros de Beleza.
Pessoas que desejam mudar a cor de seus cabelos procuram pelo auxilio de tinturas das mais diversas cores, tonalidades e marcas, para camuflar o envelhecimento dos fios ou realizar os seus desejos de mudança. Porem muitas vezes pessoas não toma os devidos cuidados, fazendo o teste de alergia indicado nos rótulos dos produtos e quando se dão conta, são acometidos por contra-indicações diversas. Também e importante esclarecer que pessoas que aplicam a tintura de cabelo em outras pessoas também podem sentir febre, sensação de náusea e podem ter dificuldade para engolir os alimentos.
Ao visitar um Salão de Beleza para saber mais sobre estes cuidados, em conversa com uma Profissional na Área de Beleza a mais de dez anos ela me disse que já teve alguns problemas com algumas clientes, perguntei se poderia estar conversando com algumas destas clientes para fazer algumas perguntas a respeito de reações diversas, ao entrevistar as clientes que já tiveram algum tipo de reações químicas todas as cinco tiveram a colorações, então elaborei algumas perguntas para ser feita as mesmas.

DESENVOLVIMENTO
Depois de ter desenvolvido as perguntas e obtido as respostas feitas em um Salão de Beleza com algumas

Relacionados