PORTIFOLIO INDIVIDUAL 2 SEM

1569 palavras 7 páginas
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

1.1 OBJETIVO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 APARÊNCIA DO DOCUMENTO 5

4 INSERINDO IMAGENS, VÍDEOS, TABELAS E LINKS PARA NAVEGAÇÃO 6 4.1 IMAGEM 6
4.2 VÍDEO 6
4.3 TABELA 7
4.4 LINK PARA NAVEGAÇÃO 8
5 VARIÁVEIS LOCAIS 9
6 VARIÁVEIS GLOBAIS 10
7 PASSAGEM DE PARÂMENTROS POR VALOR 11

8 PASSAGEM DE PARÂMENTROS POR REFERÊNCIA 12

9 ORGANOGRAMA 13

10 CONCLUSÃO 14

REFERÊNCIAS 15

1 INTRODUÇÃO
O trabalho em pauta, com base nas disciplinas ministradas durante o segundo período ou semestre do ano de 2014, tem o objetivo de levar o discente a rebuscar dentro do conteúdo estudado, o material de que necessita para a realização desse portfólio.
Vale ressaltar que alem de avaliar o nível de aprendizagem, esse trabalho também tem a importância de colocar o aluno frente a frente com a sua própria realidade, a de se programar no sentido de concluir algo que já reflete em parte as aptidões que deve ter um analista. Para um melhor entendimento do leitor faremos a enumeração dos assuntos deste período. São eles: Tópicos em Desenvolvimento de Sistemas; Metodologia Científica; Processos de Negócios e Sofware; Lógica e Técnicas de Programação alem de fazer menção aos conteúdos ministrados no primeiro semestre do corrente ano que é o caso da disciplina IHC entre outros.

1.1 OBJETIVO
O principal objetivo desse trabalho é criar uma estrutura que demonstre o uso adequado dos principais comandos de programação web alem das outras disciplinas ministradas no segundo período do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e mostrar o desenvolvimento do aluno dentro das competências nas quais foi treinado tanto na teoria quanto na prática.
2 DESENVOLVIMENTO Um documento html é um arquivo que contém pequenas etiquetas ou marcadores. Na linguagem de marcação de texto por convenção, o documento começa com a marca <HTML> e termina com </HTML>. Os comandos ou etiquetas utilizados para a marcação

Relacionados