portifolio html, etica, humanistmo e relacionamento interpessoal 1

2184 palavras 9 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 HTML 4
2.1.1 ÉTICA, HUMANISMO E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL 8
2.1.1.1 C# 10
2.1.1.1.1 ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS 11
2.2 EXEMPLO DE GRÁFICO 13
3 CONCLUSÃO 14
REFERÊNCIAS 15
1 INTRODUÇÃO
Este trabalho tem por objetivo descrever algumas propriedades de HTML, conceitos de estrutura básica, alguns parâmetros e comandos; Administração: Ética, Relacionamento interpessoal e humanização, e sua aplicação em ambiente empresarial; Dados primitivos de C#, e suas características: Organização de arquivos: Registros sequenciais, relativos e indexados.
2 DESENVOLVIMENTO
2.1 HTML
a) Estruturas básicas de html são: . e - Determinam início e fim do documento HTML. diz ao browser para iniciar um novo documento HTML cujo conteúdo se encontra definido entre esse local e a etiqueta de fim do documento, que é . e - Definem o cabeçalho. Esta informação não é apresentada graficamente mas dá indicações importantes a respeito daquilo que a página contém e sobre a forma como ela deve ser apresentada. e - Contém o título da página, ou seja, o nome da janela que irá aparecer na barra superior do navegador. e - Define tudo aquilo que o navegador deve apresentar graficamente. Todos os arquivos, textos, sons deverão estar entre estes elementos.
b) Podemos definir o estilo todo de um texto, mesmo que ele tenha diferentes aspectos em diversos trechos. A marcação básica é a e dentro desta tag devemos colocar todos os parâmetros para o estilo do texto, como estilo de letra, tamanho da fonte, cor, etc. Usando a marcação de fonte, podemos determinar o começo de um tipo de letra e quando formos mudar, devemos fechar a tag com a sua correspondente.
A marcação utilizada é seguida dos parâmetros que queremos determinar:
* "face" - para o tipo de fonte,
* "size" - para o tamanho da fonte,
* "color" - para a cor da fonte,
Exemplo:
Aqui começa o texto com o estilo determinadoAqui já não é mais o mesmo tipo de letra.
c) Uma

Relacionados