portifolio em grupo4semestre

5032 palavras 21 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 1ª ENTREVISTA 13
4 2ª ENTREVISTA 18
5 CONCLUSÃO 21 REFERÊNCIAS 22
1 INTRODUÇÃO

Este trabalho foi entrevistado por duas empresas em que os seus administradores exerce uma função, cujo de extrema importância, falando sobre a parte financeira e orçamentária, mercado de capitais, direito tributário, e como o lucro da empresa vem mostrando suas partes teóricas e práticas. Falando sobre suas ideias, seus vínculos com a sociedade, e obtendo conhecimentos que mesmo a gente não sabia que existia.
Esta empresa trabalha com orçamento de caixa, e previsões de flutuações, segurança a empresa tem também um documento que é um orçamento final e que obtenha resultados, são verificados primeiramente os custos e as despesas para que no futuro não tenhas prejuízos, e ter um planejamento tributário para minimizar suas despesas e gerar mais lucros.
Neste trabalho foi apresentado aos alunos do curso de bacharelado em administração da Universidade Norte do Paraná, um método educativo com o principal papel de mostrar como acompanhar o desenvolvimento de uma empresa. objetivos primordiais mostrando e motivando os trabalhadores como gerenciar diariamente a empresa e buscar resultados satisfatórios.

2 DESENVOLVIMENTO

Quando se pensa em mercados de capitais logo vêm à cabeça as empresas que utilizam como captação de capital a emissão de Ações, pois capital é sinônimo de dinheiro nas finanças, mas não podemos esquecer que há muitas formas de obter recursos financeiros e muitos ativos, ou seja, produtos disponibilizados no mercado.
O sistema financeiro nacional (SNF) tem um papel importante na economia, pois é por meio dele que fluem todas as operações que permitem canalizar recursos dos agentes superavitários para os agentes tomadores de recursos. No

Relacionados