Portifolio em Grupo Gesam 2014_1

3202 palavras 13 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
TECNOLOGIA DE GESTÃO AMBIENTAL

PORTIFOLIO EM GRUPO
Faber Costa Lopes
Felipe Pereira
Giovanni Pereira Roberti
João Antonio da Silva Costa Neto
Solani Aparecida Ribeiro

SGA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL AA EMPRESA ITÁLIA
INDUSTRIA MOVELEIRA LTDA

Trabalho apresentado ao Cursode Tecnologia em
Gestão Ambiental da UNOPAR - Universidade Norte do
Paraná, para a disciplina Atividades Complementares.
Orientador: Prof. Cristina Célia Krawulski, Thiado
Augusto Domingos, Kenia Zanetti Molinari, Rosimeire
Suzuki lima

UBÁ
2014

ITÁLIA- INDÚSTRIA MOVELEIRA LTDA
Localizada na Rodovia Ubá - Juiz de Fora, S/N, perímetro urbano, Ubá, MG, CEP:
36.500-000.
Com a solidez de quem está há mais de 8 anos no mercado, a Móveis ITÁLIA é hoje referência regional no setor do mobiliário. O sucesso da empresa é consequência da excelência na produção de móveis, que alia a qualidade dos produtos à tecnologia de última geração. Além de zelar pela satisfação dos clientes, assegurando o respeito e a garantia do bom atendimento.
O grande diferencial da empresa está nos produtos e em sua infraestrutura. Além de contar com modernos equipamentos de usinagem, cada peça passa por um processo de acabamento artesanal, que proporciona um toque único e exclusivo aos produtos. Além disto, a segurança na entrega é um item fundamental na política da empresa, que conta com uma equipe especialmente treinada e uma frota própria de caminhões. Hoje a empresa possui 70 funcionários e um amplo mercado. O processo produtivo está relacionado com a de móveis para salas, salas de jantar e dormitórios. Tradicionalmente eficientes, a matéria prima para a fabricação dos móveis são constituídas de Madeira Maciça e Lâmina Natural de Madeira.
- Madeira Maciça: Provenientes de área de reflorestamento, os móveis em madeira maciça da Apolo são produzidos dentro dos rígidos padrões internacionais, aliando tecnologia de ponta com um toque artesanal. Durante o

Relacionados