portifolio de informtaica

858 palavras 4 páginas
...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EaD Comunicação social-publicidade e propaganda módulo básico

Erika lopes silva – ra 246882013

modelos de gestão portfólio 02

...............................................................................................................................
Guarulhos
2013

erika lopes silva

modelos de gestão portfólio 02

Trabalho apresentado ao Curso Comunicação Social- Publicidade e Propaganda, da Faculdade ENIAC para a disciplina de Modelos de Getsão.

Professor(a): Adriana R. Sacramento Pessiguni

Guarulhos
2013

RESPOSTAS:
1. O novo consumidor eletrônico é homem (51%), tem idade média de 41 anos, possui renda familiar de R$ 4.000 e gasta em média R$ 373,00 a cada compra. Os produtos mais consumidos na Internet são: 1. Eletrodomésticos (14%), 2. Livros, Assinaturas de Revistas e Jornais (12%), 3. Saúde, Beleza e medicamentos (12%), 4. Informática (11%), 5. Eletrônicos (7%) e 6. Roupas (5%). Em sua opinião, Chats ao vivo nos sites, aumentariam as vendas? SIM ou NÃO? Por que? Explique.
Sim, e fundamental para tirar as duvidas dos clientes sobre os produtos e deixa-los mais seguros na hora de efetuar a compra.
2. Ter uma MARCA estabelecida, conhecida no varejo tradicional ajuda na hora de montar uma loja VIRTUAL? SIM ou NÃO? Por que?Explique.
Sim, por que conhecendo a marca os cliente se sentem mais seguro para efetuar a compra. E também pesquisas indicam que a boa reputação da loja e marca conhecida são levada em conta como pricipal critério de escolha.
3. “O maior desafio das grandes redes varejistas é entender como se comporta um cliente VIRTUAL.” Você acha isso fundamental? SIM ou NÃO?Porque?Explique.

Relacionados