PORTIFOLIO 2014 6 PERIODO

1747 palavras 7 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO curso bacharelado em administração

BRUNO NOBREGA FERNANDES

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDICIPLINAR

PATOS – PB

2014
BRUNO NOBREGA FERNANDES

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDICIPLINAR

Trabalho apresentado à Coordenação do Curso Bacharelado em Administração da UNOPAR. Universidade Norte do Paraná, como requisito parcial para avaliação semestral – 6°Período- Semestre 2014.
.

Sumário

1. Introdução 4
2. DESENVOLVIMENTO 4
2.1 Descrição e análise de cargos 4
2.2 Processo de Recrutamento e Seleção 5
2.3 CONTRATO DE TRABALHO 8
2.4 Processo de Integração 8 2.5 AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO______________________________________________9

3. CONSIDERAÇÕES FINAIS 9
4. REFERENCIAS________________________________________________________10

1. INTRODUÇÃO O Documento de Gestão de Recursos Humanos (RH) tem por objetivo descrever a estrutura organizacional da empresa, o organograma que define seu esquema de cargos. Aliado a isso, será detalhado o funcionamento do RH da organização, com as principais etapas que o constituem, bem como seus respectivos processos.
O Processo de Gestão de Recursos Humanos da empresa EJS Construções Ltda. que atua no ramo da construção civil e que tem um total de 210 funcionários no seu quadro de colaboradores e os cargos cujas vagas serão disponibilizadas são os seguintes abaixo.
2 DESENVOLVIMENTO
2.1 DESCRIÇÃO DE ANALISE E CARGOS. Os cargos foram definidos de acordo com as pretensões iniciais da empresa, bem como em base de pesquisa sobre a estrutura de cargos de empresas de Construção Civil de João Pessoa /Paraíba. Os respectivos salários foram definidos com base na pesquisa do sindicato da classe. Essa pesquisa possui abrangência estadual, com predominância na Paraíba. A

Relacionados