Portifolio 01 ComportamentoOrganizacional

2607 palavras 11 páginas
...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead tecnólogo em Recursos humanos–MAnutenção e desenvolvimento de talentos

portfólio 1
Comportamento Organizacional

...............................................................................................................................
Guarulhos
2013

portfólio 1
Comportamento Organizacional

Trabalho apresentado ao Curso de Recursos Humanos da Faculdade ENIAC para a disciplina de Comportamento Organizacionail.

Prof.

Guarulhos
2013

Neste trabalho apresentaremos alguns pontos referentes ao comportamento organizacional ,baseado no filme (A FIRMA) apresentado em sala de aula .
Onde trata-se de uma empresa de advocacia e o autor principal é Tom Cruise, onde ele tem um excelente desempenho profissional na area de advocacia.
Porém segue aqui alguns tópicos onde podemos analisar no filme ,também alguns comportamentos dentro da organização.
Um filme intenso e envolvente, pois autor principal é um brilhante e ambicioso advogado recém formado. Pois decide a apagar seu passado pobre,e emprega em uma empresa pequena, mas próspera firma de advocacia. E sendo assim da noite para o dia, ele e sua esposa passam a ter uma vida que jamais sonharam um estilo de vida diferente.
Mais tem o FBI que apresenta algumas evidências de corrupção e assassinatos que envolve a firma, então Mitch resolve descobrir a verdade.
Mesmo enfrentando os obstáculos em uma cruzada de fogos entre o FBI, pois essa máfia não se detém, afim de proteger seus interesses, relevantes a empresa, A FIRMA. No entanto alguns tópicos relevantes a empresa, como as diferenças biográficas como: um jovem, masculino, seu estado civil casado. Pois o autor se destaca em meio a maioria,

Relacionados