Portif lio Individual 2013

2207 palavras 9 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONSIDERAÇÕES FINAIS 9

REFERÊNCIAS 10

1 INTRODUÇÃO
Um sonho em comum. Assim nasceu Apsen uma história de sucesso que dura há mais de 43 anos. O imigrante italiano Mario Spallicci e sua esposa D. Irene Spallicci abriram as portas do laboratório em 3 de junho de 1969 no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), produzindo inicialmente insumos derivados de fontes animais para a indústria farmacêutica. Hoje atua em áreas como urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral.
Nestas mais de quatro décadas, a Apsen lançou 35 produtos, expandiu seu parque fabril constituindo uma área total de 10,5 mil m² , e conta hoje com mais de 700 colaboradores, atingindo um faturamento de R$ 362 milhões ano (2012) ganhou diversos prêmios, conquistou o mercado farmacêutico e cresceu, com solidez e constância, ao longo dos anos.
Com a missão de pesquisar, desenvolver e disponibilizar medicamentos de excelência, a Apsen tem o compromisso constante de melhoria de qualidade de vida das pessoas e investe em ações sociais, culturais e esportivas. Além disso, disponibiliza informações de seus produtos aos pacientes e classe médica sobre determinadas especialidades como: Doença de Alzheimer, Fibromialgia, Cistite, Depressão e Tontura.
2 DESENVOLVIMENTO
Fundada há mais de 43 anos e tendo como principal acionista a família Spallicci, a Apsen vem apresentando um crescimento espantoso em todos os sentidos, tendo como seu principal aliado Renato Spallicci, 55 anos, um dos filhos do fundador, que assumiu a presidência da empresa em 1995, e teve um papel fundamental em todo esse processo.
O presidente da Apsen relembra o passado, e destaca que antes não passava de apenas um sonho ver a empresa no patamar que hoje ocupa. “ressalta que quem convive com ele na Apsen

Relacionados

  • Portif Lio Individual 2 Semestre 2013
    1001 palavras | 5 páginas
  • Rfid
    7175 palavras | 29 páginas