PORTIF LIO EDUARDO 2

428 palavras 2 páginas
...............................................................................................................................

ADMINISTRAÇÃO – módulo BÁSICO 2

EDUARDO ERIBERTO DO NASCIMENTO – RA247592013

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
PORTIFÓLIO 1

...............................................................................................................................
GUARULHOS
2015

EDUARDO ERIBERTO DO NASCIMENTO

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
PORTIFÓLIO 1

Trabalho apresentado ao Curso (ADMINISTRAÇÃO) da Faculdade ENIAC para a disciplina [COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL].

Prof. CELIA REGINA

GUARULHOS
2015

Respostas
.............................................................................................................

(Formatação, Arial 12, entre linhas 1,5 linha, primeira linha 0,5 cm, Justificado)
31-HOMO SAPIENS é o ser humano dotado de inteligencia
HOMO FABER é aquele que, pelo manejo da técnica, transforma o mundo material e é por ele transformado.
32-o diferencial é por que o ser humano é capaz de refletir, emitir juízos E elaborar conceitos e ideias, isso é a grande diferencia do SER HUMANO EM RELAÇÃO a tudo o que existe. porque:pelo o fato de que viviem em comunidades, numa constante associação com seus semelhantes, os humanos são seres sociais, políticos e comunitários.
33-porque:ao necessitar de afeto e compreensão, de aceitação e respeito por parte das outras, assume uma particularíssima, característica psíquica, ao experimentar emoções e tentar compreender e definir o belo.
34-é a convivência com as outros indivíduos faz com que a pessoa estabeleça juízos de valor sobre seu modo de ser e também em relação ás atitudes do seus companheiros.trata-se de dimensão ética.
35-define-se em coletividades humanas que dão origem ao que comunente se denomina de cultura ou seja tudo aquilo que caracteriza a existência social de um povo ou nação ou então de grupos no interior de uma sociedade.

Relacionados