Portif Lio De Log Stica Simone 1

447 palavras 2 páginas
...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead
Administração – Logística

simone dos santos alves silva – 291542011

Portfólio 1
Logística Aplicada

...............................................................................................................................
Guarulhos
2014

simone dos santos alves silva

Portfólio 1

Trabalho apresentado ao Modulo de Logística Aplicada da Faculdade ENIAC para a disciplina de Logística Aplicada

Prof. Ricardo Camargo

Guarulhos
2014

1 – Com base no estudo de caso, explique quais foram os principais problemas apontados no texto.
R) Usando como base os textos fornecidos para estudo, os problemas principais destacados nos textos foram armazenagem e a falta de recursos de estoque.
2 – Explique e justifique quais foram as causa(s) do problema(s).
R) A causa maior foi manter um estoque em excesso de um determinado produto o que dificultou a armazenagem do mesmo, podemos concluir que a Ammazon optou por um estoque de segurança pois seu produto estava com grande saída no mercado deixando assim seus outros produtos armazenados em estoque em outros lugares dificultado a entrega para seus clientes.
3 – Quais foram a soluções apontadas para a resolução das causas do problema.
R) A empresa optou por investir em instalações se adaptando no envio previstos por Cep de acordo com a necessidade das áreas de atuação, assim a empresa Ammazon.com reduziu tempo e redefiniu seu modo de armazenando desta forma pode através de sistema deduzir os próximos pedidos de seus clientes e direcionando assim para o armazém mais próximo para atender dentro do prazo melhor a seus clientes. Com a utilização da tecnologia a Ammazon.com deve aumentar essa medida de acordo com o aumento do estoque.
4 – Qual o impacto do controle de inventário bem como o endereçamento

Relacionados

  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas