porti individual fatima

1744 palavras 7 páginas
SUMÁRIO
1. INTRODUÇÃO 3

2. DESENVOLVIMENTO 4
3. CONCLUSÃO........................................................................................................12

4. REFERÊNCIAS......................................................................................................13

1. INTRODUÇÃO
A escova progressiva é uma técnica de alisamento para cabelos, esse alisamento é mantido através do formol, sem ele a escova não teria o efeito de alisar os cabelos. Mas essa escova por ser feita com produto químico muito forte, tem trazido muitas dúvidas, por ser um procedimento que pode trazer risco para a saúde.
O objetivo desse trabalho é para esclarecer quais os perigos, que corremos ao utilizar produtos tóxicos como estes, e também quais os cuidados que devemos ter depois de fazer a escova.

2. DESENVOLVIMENTO

Escova Progressiva.

Nos dias de hoje a maioria das pessoas que tem cabelos enrolados ou crespo procuram por tratamentos que mantem os cabelos lisos, esses tipos de cabelo são mais difíceis para cuidar, por isso muitas pessoas estão fazendo progressiva para alisar o cabelo. Existe diversas tipo de escova más as mais procuradas é a progressiva porque ela alisa os cabelos deixando macio e com brilho.
E para facilitar a vida dessas pessoas hoje a escova progressiva tem a solução, com a nova técnica de alisamento tudo se tornou mais fácil, para as pessoas que tem esse tipo de cabelos. Essa técnica foi desenvolvida para que elas possam ter um cabelo bonito e liso. Pessoas que estão sempre em busca de novidade e que se preocupam em estar bem com a aparência escova. Estamos falando então é do alisamento feito através da popular escova progressiva essa tem ajudado muitas pessoas más, também foi motivo de decepção para muitas que não tinham conhecimento dos produtos, que eram utilizados para fazer essa técnica. Para quem não sabe ela é um tratamento

Relacionados

  • trabalhos
    20948 palavras | 84 páginas