Portfólio01 de opg eniac nota 9,00

721 palavras 3 páginas
Nota 9,0 foi um sucesso .

Respostas

.............................................................................................................

1. No Livro: O Monge e o Executivo - no capítulo três, os temas voltam-se para a percepção primeira que temos. Dos fatos e das coisas, ressaltando que as coisas nem sempre são como parecem ser e o cuidado que devemos ter antes de fazer julgamentos rápidos. Apresente uma análise de que maneira o conteúdo desse capítulo, pode ser usado na elaboração de um plano de negócio.
Neste capítulo traz uma mensagem, para que o trabalho de plano de negocio ou qualquer outra atividade que se disponha de um grupo seja bem sucedida precisa de reflexão nos atos, que sendo mal usada, podem ocasionar um desentendimento com os integrantes, pois para ter um grupo envolvido não precisa de liderança, necessita- se de compreendi mento e não julgar os fatos sem mesmo tiver uma conclusão.
2. No capítulo, “O ambiente”, John, em sua conversa com Simeão, fala sobre suas dificuldades de amar a sim mesmo e aos outros. Simeão, então com sabedoria lhe fala sobre o amor, sobre Deus e sobre a fé, mostrando-nos o quão complexo é viver. Destaque quais são os valores instrumentais e terminais Simeão. E os dos componentes do grupo do projeto integrador.
Os valores instrumentais e terminais são os esforços necessários para estabelecer influências, como, amar, doar-se aos outros, e a disciplina para aprender novas práticas e comportamentos. “Quando temos a liderança dentro dos conceitos que vimos, teremos a oportunidade única de fazer uma real diferença na vida dos outros e de termos uma vida de harmonia espiritual”.
Componentes do meu grupo.
3. Qual a única regra que Len Hoffman estabeleceu ao grupo por ocasião dos encontros? Justifique se essa regra é praticada em grande parte das empresas e por quais razões?
Falarem quando tiverem vontade. Essa regra nas empresas, hoje não é muito praticada ao menos que você seja de um nível

Relacionados