Portfólio individual 2ºsemestre unopar

1270 palavras 6 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 modelo de processo de software espiral 4
3 EXEMPLOS do modelo espiral 6
4 LINGUAGEM DE 8
5 CONCLUSÃO 9 REFERÊNCIAS 10

1 INTRODUÇÃO
As novas tecnologias auxiliam a sociedade em todos as áreas, tanto na Medicina, quanto na Agricultura, tanto na Educação, nos Esportes, quanto nas Empresas e assim sucessivamente.
A sociedade contemporânea vem passando por inúmeras mudanças nas as áreas do conhecimento humano. Os impactos produzidos nos últimos tempos na sociedade através das tecnologias de informação, têm provocado uma profunda modificação no estilo de conduta, atitudes, costumes e tendências das empresas e desenvolvedores de software.
É importante ressaltar que a tecnologia está desenvolvendo um crescente avanço no conhecimento, facilitando assim o dia a dia. Este fato se identifica na preocupação das empresas em querer se adaptar com a tecnologia e as técnicas de processo, e assim se estabelecerem no mercado de um modo geral.
Diante disso, buscou-se conhecer e analisar os modelos de processo de software, podendo assim entender a estrutura e o funcionamento deste meio, que na necessidade de obter melhores resultados tem cada vez mais se solidificado no dia-dia dos desenvolvedores.

2 modelo de processo de software espiral
Um modelo de processo é uma representação abstrata de um processo. Os requisitos de um sistema sempre evoluem no decorrer de um projeto. Portanto iteração é parte fundamental no processo de desenvolvimento de sistemas de larga escala.
Podemos desenvolver o processo de desenvolvimento através de vários tipos de abordagens, entre as quais está o modelo em espiral.
O modelo em espiral foi proposto por Boehm em 1988 como forma de integrar os diversos modelos existentes à época, eliminando suas dificuldades e explorando seus pontos fortes. Este modelo foi

Relacionados

  • portf lio 2 semestre
    1431 palavras | 6 páginas