PORTFÓLIO 4 SEMESTE UNOPAR

2125 palavras 9 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO bacharelado em administração

Deyvison Santos quinto

PROCESSO DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA QUINTO SA.

ITABUNA - BA
OUTUBRO - 2014

DEYVISON SANTOS QUINTO

PROCESSO DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA QUINTO SA.

Produção Textual - Individual apresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média semestral na disciplina de: Direito Empresarial; Gestão de Pessoas e Responsabilidade Ambiental e Social orientadas respectivamente pelos (as) professores (as) Janaina Testa; Elizete Alice/ Ana Céli Pavão e Sérgio Goes/ Fabiane Muzardo.

ITABUNA - BA
OUTUBRO - 2014

1. INTRODUÇÃO

QUINTO S.A. empresa privada de grande porte no ramo de distribuição de energia elétrica, com força de trabalho de mais de 14 mil colaboradores (entre empregados e terceirizados) e faturamento anual de R$150.000.000,00 (cento e cinquenta milhões de reais). Está presente em 415 dos 417 municípios da Bahia, atendendo a mais de 14 milhões de habitantes em uma área de concessão de 563 mil km2. Atualmente conta com mais de 5,5 milhões de clientes.
A empresa QUINTO S.A. inicia o processo de seleção para contratação do Gerente da Unidade de Atendimento a Clientes de Itabuna, cargo a ser exercido por profissional qualificado e com experiência em gestão de processos e de pessoas.

2. DESENVOLVIMENTO

2.1. DESCRIÇÃO DO CARGO

O cargo de Gerente da Unidade de Atendimento a Clientes de Itabuna está subordinado diretamente ao Departamento de Atendimento a Clientes que tem como Gestor o Sr. Davi Sassa Quinto.
Terá a missão de Gerenciar as atividades dos canais de atendimento e todos os processos que envolvem a satisfação do cliente, visando informações corretas e a solução de problemas com os produtos e serviços da Empresa.
Assegurar a comunicação a todos os Departamentos/Gerências/Diretorias envolvidas, sobre qualquer problema com os produtos no mercado que sejam relatados

Relacionados