Portfólio 02 - N2MDTA - Comportamento Organizacional 10,0

1395 palavras 6 páginas
PORTFÓLIO 02
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

IZABELLE SANTOS - RA 241782012

Trabalho apresentado ao Curso Graduação em Administração da Faculdade ENIAC para a disciplina Comportamento Organizacional.
Profº Regina Tartareli.

Guarulhos
2013

Respostas
.............................................................................................................
Empresa: Home Agent

Introdução da Empresa
Home Agent S.A. é uma nova maneira para as empresas se comunicarem com seus clientes. A Home Agent oferece toda a solução para as casas dos operadores, incluindo software, hardware e subsídio à Internet. Através do sistema, eles efetuam o log in e começam a trabalhar, sem sair de suas casas. A empresa está atualmente trabalhando com operações ativas, receptivas e chats. Porém, o projeto pode se adequar também a diferentes canais, sendo personalizado de acordo com as necessidades de seus clientes. Há também projetos especiais focados em profissionais com necessidades físicas, que costumam encontrar dificuldades em deixar suas casas e ir ao trabalho diariamente, e em gestantes. Home Agent S.A. é uma empresa brasileira, com potencial para ajudar as organizações de diferentes países em suas estratégias nos canais comunicação.

Introdução de Comportamento Organizacional
O comportamento Organizacional pode ser definido como: gestão de comportamento humano nas organizações, ele prevê, explica, compreende e modifica o comportamento humano.
As pessoas são a organização, quando a conhecemos temos sucesso tanto individualmente quanto na organização, pois passamos a saber lidar com as situações e melhor se alto desempenhar.

1 Parte
 Comunicação: Nota –se que na empresa Home Agent a parte comunicação só existe nos níveis gerencias, havendo muitas barreiras semânticas que ocorrem com o uso inadequado de uma linguagem não comum ao receptor ou a grupos visados, pois essas barreiras existem porque a comunicação entre outros

Relacionados