PORTFOLIO TREINAMENTO 1

611 palavras 3 páginas
portfólio 1 treinamemto e desenvolvimento

...............................................................................................................................
Guarulhos
2013

portfólio 1 treinamento e desenvolvimento

Guarulhos
2013

.............................................................................................................

1. Com base nas premissas citadas no texto, você devera elaborar um programa de treinamento baseando-se na organização onde você atua, buscando uma restrição do seu setor e apresentar uma estratégia de melhoria.
A diretoria é muito inflexivel quando não se tem uma boa aceitação da parte dos funcionarios da produção, diante dessa situação é criado um clima de aborrecimento entre os dois. O diretor de uma organização tem que ser flexivel para manusear suas exigencias de tal forma que o funcionario não receba isso como uma afronta ao seu desempenho.

2. O que um levantamento de necessidades de treinamento - LNT?
Levantamento das Necessidades de Treinamento, em um periodo os diretores e o setor de RH das organizações realizam esse tipo de levantamento para saber onde há deficiancia na organização e qual é o tipo mas adequado de treinamento para se aplicar ao funcionario ou ate mesmo ao setor, mas sempre visando qualidade e preço. É feito pesquisas de campo, entrevista com funcionarios, gestores e lideres, avaliação de desenpenho, pesquisa de clima. Desse modo é feito o levantamento de necessidades de treinamento e é aplicado um feedbak proporcionando melhoria ao funcionario ou ao setor.

3. Qual é o problema a ser trabalhado?
O mal conviviu com problemas entre funcionarios e gestores.
a) Quem deve ser treinado?
Lider e Gestor e funcionario.

b) Como treinar?
Inicialmente uma dinâmica para deixar bem claro o quanto é importante o conviviu saudavel entre funcionario, gestor e lider. Logo depois é aplicado o treinamento de como deve ser o

Relacionados

  • Apostila itil v3
    48778 palavras | 196 páginas