PORTFOLIO TRABALHADOR GANHA COM HOR RIO FLEX VEL PUBLICADO

2234 palavras 9 páginas
SUMÁRIO
1 NTRODUÇÃO..........................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO.................................................. ..............4

1 – Economia e Modelos de Gestão............................................................................4
2 – Relações Interpessoais ..............6
3 – Tecnologia e Desenvolvimento. ..............7

3 CONCLUSÃO ............10

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS ............11

1 INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo ampliar a compreensão e contextualização das teorias aprendidas no decorrer do primeiro semestre do curso de Recursos Humanos, através do artigo “Trabalhador ganha com horário flexível”
Horário flexível é uma estrutura de programação local de trabalho pelo qual uma empresa permite que os funcionários cheguem cedo ou mais tarde, trabalhar com base nas responsabilidades familiares. Muitas vezes, uma empresa estabelece horas de núcleo no meio do dia, quando se espera que todos os empregados a trabalhar para permitir a colaboração e comunicação. Com a intenção de atrair melhores talentos e motivar os funcionários, horário flexível tem vantagens e desvantagens.
Neste trabalho iremos conhecer sobre Economia e Modelos de Gestão, Relações Interpessoais, Tecnologia e Desenvolvimento Humano.

2 DESENVOLVIMENTO
QUESTÕES PROPOSTAS

1 – ECONOMIA E MODELOS DE GESTÃO

1.1 Com a flexibilidade de horário, o colaborador tem a autonomia de trabalhar em horários em que ele se sinta mais satisfeito, fazendo com que seja mais produtivo, agregando a isso: qualidade nas atividades desenvolvidas dentro da organização. Como bem diz Berton (2012), no horário flexível o funcionário passa a ter muito mais responsabilidade, devendo ter compromisso não mais com o cumprimento da jornada de trabalho, mas com cumprimento do projeto/trabalho que precisa elaborar. Há um comprometimento muito

Relacionados