PORTFOLIO Comunica O Emp

308 palavras 2 páginas
...............................................................................................................................

Engenharia mecatrônica - fundamental

felipe gomes da silva - 229912015

portfólio
Comunicação Empresarial

...............................................................................................................................
Guarulhos
2015

felipe gomes da silva

portfólio
Comunicação Empresarial

Trabalho apresentado ao Curso Engenharia Mecatrônica da Faculdade ENIAC para a disciplina Comunicação Empresarial.

Prof. Célia Regina Mistro

Guarulhos
2015

Respostas
.............................................................................................................
31) Homo sapies ser humano dotado de inteligência. Homo faber aquele que pelo manejo da técnica,transforma o mundo material e é por ele transformado.
32) O uso da razão, que o trona capaz de refletir emitir juizos e elaborar conceitos e idéias, é o grande diferencial do ser humano em relação a tudo que existe.
33) Pelo fato em que vivem em comunidades, numa constante associação com seus semelhantes, os humanos são seres sociais, politicos e comunitários.
34) A convivência com os outros individuos faz com que a pessoa estabeleça juizos de valor sobre o seu modo de ser e também em relações às atitudes dos seus companheiros. Trata-se da sua dimensão ética.
35) Tudo baquilo que caracteriza a existencia social de um povo ou nação, ou então, de grupos no interior de uma sociedade.
36) Um sistema de valores implícitos e profundamente interiorizados em cada um de nos e que define nossas atitudes diante do meio cultural em que vivemos.
38) A ética tem sido tema recorrentemente debatido. De jornais de grande circulação a revistas, nunca se falou tanto desse assunto. Tal interesse parece derivar de uma percepção generalizada de que ela tem nos faltado em todos os domínios da vida na política, nas

Relacionados