Portflio Indiv

977 palavras 4 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
Educação Física - Licenciatura edson cabral ribeiro

portfólio individual
PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL

Macaé-RJ
2015

edson cabral ribeiro

portfólio individual
PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL

Trabalho apresentado ao Curso (Educação Física - Licenciatura) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas: Sociedade Educação e Cultura, Educação Inclusiva, Língua Brasileira de Sinais – Libras, Seminário da Prática I, Educação a Distância.

Prof.
Wilson Sanches, Mariana de Oliveira, Regina Celia Adamuz, Rosely
Cardoso Montagnini, Sandra C. Malzinoti Vedoato, Mari Clair Moro Nascimento, Vilze Vidotte Costa.

Macaé-RJ
2015

APRESENTAÇÃO
Neste meu trabalho falo um pouco dos meus conhecimentos da matéria deste Semestre utilizando como base o texto: Da Educação Segregada à Educação Inclusiva: uma Breve Reflexão sobre os Paradigmas Educacionais no Contexto da Educação Especial Brasileira. Fornecido pelo AVA para a confecção do portfólio individual do 1º semestre.
Tendo tem vista em que este e o primeiro portfólio, do primeiro semestre do curso de Educação Física espero ter superado as expectativas no texto que se encontra nas páginas a seguir.

A educação de alunos com necessidades educativas especiais que, tradicionalmente se pautava num modelo de atendimento segregado, tem se voltado nas últimas duas décadas para a Educação Inclusiva. que entre outros pontos, propõe que “as crianças e jovens com necessidades educativas especiais devem ter acesso às escolas regulares, fazendo assim

Relacionados