Portf Lio Individual 8 Per Odo

1026 palavras 5 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 1
2 DESENVOLVIMENTO 2
3 CONCLUSÃO 4
4 REFERÊNCIAS 5

1 INTRODUÇÃO

Dentre as várias possibilidades de crescimento nos negócios muitas fatores interferem, aquelas que se referem a inovações de produto, a novos mercados, novos modelos de negócio, novos processos e métodos organizacionais. Ou, até mesmo, novas fontes de suprimentos.
Considerando que as inovações são capazes de gerar vantagens competitivas a médio e longo prazo, inovar torna-se essencial para a sustentabilidade das empresas e dos países no futuro. Agregar esforços, conhecimento e muita informação de cada passo a seguir, são determinantes para qualquer empreendedor obter sucesso.

2 .DESENVOLVIMENTO

O planejamento estratégico é um processo dinâmico, sistêmico, participativo e contínuo para a determinação os objetivos, estratégias e ações da organização. Também pode se chamado de Plano de Negócios. É um instrumento relevante para lidar com as mudanças do meio ambiente interno e externo e para contribuir com o sucesso das organizações. Ou seja a estratégia têm uma importância grande no mercado em constante crescimento, pois por meio dela é traçado todo caminho para o sucesso. Na era da competitividade global, o grande desafio das empresas está centrado na capacidade de buscar de novas tecnologias, novos mercados e novos métodos de gerenciamento ou do redesenho dos processos de negócio e de integração total das cadeias de valor da empresa, clientes e fornecedores, que inclui a estruturação conjunta de uma estratégia competitiva, com benefícios claros para todos.

O fenômeno da transformação das redes de negócio está a acontecer globalmente, este fenômeno é notável em muitos negócios como esse citado no texto. Eles tiveram características fortes de empreendedorismo, como, garra, entusiasmo e coragem pra começar. Não ouve

Relacionados

  • meto a vara
    6230 palavras | 25 páginas
  • governança corporativa
    110949 palavras | 444 páginas