Portf Lio 1 Modelagem E Negocios De TI

378 palavras 2 páginas
...............................................................................................................................

portfólio 1
MODELAGEM DE NEGÓCIOS DE TI

...............................................................................................................................
Guarulhos
2013

portfólio 1
MODELAGEM DE NEGÓCIOS DE TI

Trabalho apresentado ao Curso de Sistemas de informação da Faculdade ENIAC para a disciplina de Modelagem de Negócios de TI.

Prof. Marcos Paulo

Guarulhos
2013

Propósito

Através de uma solução, reerguer as filiais já existentes, ampliar a rede de locadoras e através de soluções abranger ao público. Atualizando o layout das nossas lojas, divulgando mais nossos lançamento e deixando os clientes alterar seus próprio cadastro, via web e mobile. Deixando-os mais a vontade e seguros no que esta aplicando seu dinheiro, aumentando assim a produtividade. Investir em novas filiais é um dos planos de nossas soluções abrangendo os serviços às cidades com grande população de renda média com baixo índice de desenvolvimento tecnológico.

Processo

Sera implantado streaming, clientes premium (A fidelização de clientes, proporcionando programas de benefícios para usuários freqüentes e descontos preferenciais.), e será feita uma pesquisa de mercado com o intuito de achar cidades com bastantes habitantes classe B e C que não tenham fácil acesso a internet e implantada novas filiais, que possam gerar lucros para nossa empresa, aplicando assim nosso processo. Com grande necessidades de crescer neste ramo temos um desafio de desenvolvimento para gerar lucros com uma série de itens e serviços a serem repensados, e desenvolvidos para todos saírem ganhando, com novos serviços de melhorias. Com pensamentos também em divulgar e apresentar algumas novidades como lançamentos de filmes alterando o layout, reformando e deixando mais apresentáveis nossos produtos.

Relacionados