Portf Lio 1 Marketing Institucional E Endomarketing

982 palavras 4 páginas
...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead administração – marketing e varejo - turma - m2mkva

alexandre conrado carlos silveira - 222862013

portfólio 1 marketing institucional e endomarketing

...............................................................................................................................
Guarulhos
2013

alexandre conrado carlos silveira

portfólio 1 marketing institucional e endomarketing

Trabalho apresentado ao Curso de Administração da Faculdade ENIAC para a disciplina de Marketing Institucional e Endomarketing.

Prof. Nanci

Guarulhos
2013

Respostas
.............................................................................................................

1.Se as Instituições criassem Chats ao vivo nos sites, eles aumentariam as vendas? Por quê? Sim ou Não?
R: Sim. Pois com os chats os consumidores tirariam as duvidas em tempo real, seria como uma venda pessoal, mas sem o cliente sair da comodidade de sua casa, seria um sonho para o consumidor virtual.

2. Ter uma Marca estabelecida, conhecida no varejo tradicional ajuda a Instituição na hora de montar uma loja Virtual? Sim ou Não? Por quê? Explique.
R: Sim. Pois a marca da empresa quando é estabelecida no mercado, ela possui um publico que já confia no seu produto, e desde que a empresa mantenha o serviço que faz em sua loja fisica o mesmo seja feito pela internet, seu publico já estabelecido conhecerá a praticidade e afirmara ainda mais a fidelidade e ainda terá conquista de outros publicos, os práticos.

3. “O maior desafio das grandes Instituições varejistas é entender como se comporta um cliente Virtual.” Você acha que essa questão é fundamental? Sim ou Não? Por que? Explique.
R: Sim. Porque não tem com agradar um cliente sem saber suas preferencias, ou entao para até mesmo

Relacionados