Portf Lio 01 Filosofia E Tica Ok

1364 palavras 6 páginas
...............................................................................................................................

filosofia e etica–tcc

filosofia e etica
PORTFÓLIO 01

...............................................................................................................................
Guarulhos
2015

filosofia e etica
PORTFÓLIO 01

Trabalho apresentado ao Curso Administração da Faculdade ENIAC para a disciplina Filosofia e Etica.

Prof.Valkiria Bento Luiz.

Guarulhos
2015

Respostas
.............................................................................................................
A lei diz:Todo cidadão tem direito a igualdade social.

a) Responsabilidade social da empresa Natura.
A empresa natura faz projetos de preservação da natureza, suas propagandas faz com que sua responsabilidade torne grande mediante a sociedade.
Suas ações mostram que a empresa está na direção certa foi graças a um bilhetinho encontrado na caixa de sugestões que a empresa inovou pela linha erva-doce ganhou embalagens com instruções em braile. Não é um dever somente da empresa a iniciativa, pois está veio de uma funcionária, ou seja, está é uma missão de todos os colaboradores. Suas ações para preservar o meio ambiente são fortes e chamam atenção do consumidor, tornando-se um diferencial competitivo da marca.

b) Responsabilidade social empresa Casas Bahia.
A iniciativa das Casas Bahia foi de lançar uma cartilha financeira. Os clientes se quitassem ou renegociassem suas dividas ganhariam a cartilha, que trazia informações sobre finanças pessoais, gestão de orçamento e com a pretensão de tornar-se um instrumento para consulta dos mesmos.
A empressa se preocupa em desenvolver a oportunidade de compra de seus cliente baixa renda, com facilidade de acesso ao crédito se tornou referencia no mercado em um modelo de negocio único no varejo.

c)Responsabilidade social empresa Google.
A

Relacionados