Portfólio o.p.g 1 nota 9,0

1043 palavras 5 páginas
ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead
TECNÓLOGO PROCESSOS GERÊRNCIAIS – MÓDULO BÁSICO

FÁBIO

portfólio 1
ORGANIÇÃO DE PROCESSOS GERÊNCIAIS

...............................................................................................................................
Guarulhos
2012

FÁBIO

portfólio 1
ORAGANIZAÇÃO DE PROCESSOS GERÊNCIAIS

Trabalho apresentado ao Curso de Logística da Faculdade ENIAC para a disciplina de Processos Gerênciais

Prof.

Guarulhos

2012

[pic]

Respostas

.............................................................................................................

Parte I – O Monge e o Executivo

1. No Livro: O Monge e o Executivo - no capítulo três, os temas voltam-se para percecepção primeira que temos dos fatos e das coisas, ressaltamos que as coisas nem sempre são como parecem ser e o cuidado que devemos ter antes de fazer julgamentos rápidos. Apresente uma análise de que maneira o conteúdo desse capítulo, pode ser usado na elaboração de um plano de negócio.

Resposta: No capítulo três, nos aprendemos que para assumir o papel de liderança a base principal é o de servir e se sacrificar, isto é, identificar e satisfazer as necessidades legítimas de cada envolvido e não os desejos daqueles que lideramos, sendo assim devemos sempre respeitar a diversidade as diferenças sem julgar antes de conhecermos, a diversidade funciona como ponto de equilíbrio. Há também a questão das intenções, pois pouco significam se não forem acompanhadas por nossas ações. Só quando nossas ações estiverem de acordo com nossas intenções e houver vontade é que se atingiremos o equilíbrio perfeito para exercermos o papel de lider.

2. No capítulo, “O ambiente”, John, em sua conversa com Simeão, fala sobre suas dificuldades

Relacionados