portariacg

1076 palavras 5 páginas
Perguntas Frequentes

Se tiver uma pane no sistema?
Nosso sistema é muito robusto, possui redundância, mas tudo é possível, no caso de pane total, ou algo que inviabilize nosso funcionamento, mandamos um patrulheiro imediatamente para o condomínio e acionamos o porteiro de plantão.
Como funciona os porteiros de plantão?
A Portaria Eficiente disponibiliza de um serviço de Porteiros de Plantão, caso qualquer problema inviabilize o funcionamento do sistema, possuímos uma lista longa de porteiros plantonistas que entram em ação imediatamente após o incidente, quando o problema é detectado, a base manda um patrulheiro junto com as chaves do condomínio e a lista de moradores impressa para o local, com o intuito de examinar e tentar resolver o problema, caso não seja possível resolver no momento, o patrulheiro aguarda no local assumindo as funções de um porteiro e solicita a base o porteiro de plantão, ao chegar no local o porteiro de plantão assume o turno até que os técnicos resolvam o problema. Caso o problema tenha ocorrido por culpa da Portaria Eficiente (ex. MAC sem funcionar) a mesma arcará com todos os custos do mesmo, caso seja culpa do condomínio (ex. motor do portão) o condomínio arcará com as diárias do porteiro.
Se o elevador quebrar?
Todos os elevadores obrigatoriamente, devem ser equipados com interfones e placas informando o número de emergência, ao ligar para o mesmo, o visitante ou morador irá solicitar a Portaria Eficiente, a empresa prestadora do serviço de manutenção de elevadores do condomínio, enquanto isso será enviado um patrulheiro ao local para acompanhar o serviço.
Se faltar energia?
Independente do condomínio ter ou não gerador, o MAC (módulo de automação condominial) é equipado com um no­break que tem uma autonomia de aproximadamente
3h.
Se

Relacionados