portal saúde cenaless

1502 palavras 7 páginas
Portal Saude Brasil
Mulheres Brasileiras Perdem 9,5 kg em 4 semanas Com Nova Erva Encontrada

Dieta com Cenaless na Mídia
Cenaless é a última moda em perda de peso. Esta chamada super-erva que você toma como um suplemento para perder peso está atraindo muita atenção internacionalmente.
E como você provavelmente já viu, eles estão por toda a internet em blogs e histórias de sucesso de pessoas que aparentemente usaram Cenaless e perderam muito peso. Mas nós aqui no SaudeNoticias estamos um pouco céticos e não temos certeza de termos visto qualquer prova real deste suplemento funcionar para perda de peso.
Por isso decidimos colocá-lo à prova. Qual maneira melhor de descobrirmos a verdade do que conduzirmos o nosso próprio estudo?
Aqui está o que Cenaless alegou no seu site... • Perda de Peso 4 Vezes Maior Que Dietas e Exercícios • Aumenta a Energia • Rico em antioxidantes • Promove a Saúde Cardiovascular e Digestiva
Nós estávamos muito céticos, mas queríamos descobrir pessoalmente se este produto realmente pode fazer tudo aquilo que alega. Além disso, eu queria emagrecer 10 kg para o meu casamento, portanto esta era a oportunidade perfeita.
Colocando Cenaless à Prova
Fiz o meu pedido através do site deles, e ele chegou na minha casa em 4 dias. O frasco que eu recebi tinha uma quantidade para consumo de um mês, o que encaixou perfeitamente, pois eu iria seguir a rotina de suplemento durante 4 semanas e documentar o meu progresso ao longo desse tempo.
Meu Teste de 4 Semanas do Cenaless - Meus Resultados:
Primeira Semana
Depois de uma semana em dieta usando Cenaless, fiquei surpresa com os resultados drásticos. Meu nível de energia aumentou, e eu nem sentia fome: um aparente efeito do suplemento, que modera o apetite.
Eu sinceramente me senti muito bem. E eu nem sequer mudei nada na minha rotina diária. No sétimo dia eu fui na balança e não podia acreditar no que via. Eu tinha perdido 3,5 kg. Mas eu ainda não estava

Relacionados