Port

Páginas: 2 (373 palavras) Publicado: 5 de junho de 2015

...............................................................................................................................


Engenharia CIVIL - FUNDAMENTAL

SHIRLEY CUSTODIO DOS SANTOS ALVESDO NASCIMENTO - RA 246372015

















Portfólio
modelos de gestão...............................................................................................................................
Guarulhos
2015

SHIRLEY CUSTODIO DOS SANTOS ALVES DO NASCIMENTO

















portfólio
modelos de gestão











Trabalho apresentado ao Curso de Engenharia Civil daFaculdade ENIAC para a disciplina de Modelos de Gestão.

Prof. André Wappler Pereira










Guarulhos
2015

Respostas.............................................................................................................
1. A administração da USPS é um típico modelo de Administração Clássica, pois exerce manipulação dos trabalhadores através de incentivos materiais e salariais, tambémapresenta sistema hierárquico forte e excessiva unidade decomando e de responsabilidade, administração de cima para baixo, a empresa é vista como um sistema fechado.

2. Frank está ciente que o USPS é umsistema, e o administra com o objetivo de fazer esse sistema voltar a funcionar de forma total e satisfatória, agradando seus clientes finais, e para isso está modernizando todo o processo derecebimento de mercadorias, separação e entregas, através de automação.

3. Teoria científica, que foca as tarefas e tanta aumentar a eficiência dos níveis operacionais, questão de planejamento organização,comandar, coordenar e controlar, Teoria das Relações Humanas, onde vemos que Frank está buscando valorizar as pessoas, para que essas desempenhem o trabalho de forma mais satisfatória, e dessa formatraga os clientes de volta a USPS, Fordismo que busca automatizar o sistema, criando linhas de produção para agilizar e aumentar a produtividade.

4. Que Frank, com seu modelo de gestão, se assemelha...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • port
  • Port
  • Port
  • Port
  • PORT
  • PORT
  • port
  • Port

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!