Port indvidual 7

1576 palavras 7 páginas
Trabalho apresentado às disciplinas de Gestão de projetos - prof. Marco Ikuro Hisatomi; Adm. da produção e logística – profs. Luiz A. Gabriel e Alfredo R. de Almeida; e Empreendedorismo e plano de negócios – profª. Prota Gisleine Fregoneze.

SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO........................................................................................................03
2 DESENVOLVIMENTO............................................................................................04
GESTÃO DE PROJETOS
ADM DA PRODUÇÃO E LOGISTICA
EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGOCIOS
3 CONCLUSÃO.........................................................................................................09
4 REFERÊNCIAS......................................................................................................10

1- INTRODUÇÃO

Independente do ramo de atuação no qual as empresas estão inseridas, o mercado está se tornando cada vez mais competitivo e complexo, exigindo mudanças rápidas e fazendo com que novas estratégias sejam desenvolvidas no intuito de melhorar o desempenho e, consequentemente, gerar vantagem competitiva. Com a acirrada concorrência, não é possível admitir perdas nos processos empresariais.
A capacidade de empreender, mais do que um conjunto de qualidades isoladas, é o resultado do aprendizado e da reciclagem constante de conhecimentos relativos ao universo profissional. Empreender é uma tática que se aprende todos os dias, testando métodos, colocando-os em práticas e sentindo as respostas que o mercado dá a cada novo estímulo.
A estratégia empresarial relacionada ao eixo norteador com base ao replanejamento da organização dos Biscoitos Girls Scouts, que faz parte da cultura americana desde 1917, o qual se iniciou em causa beneficente e deu tão certo que se expandiu. Desde então, reformulou sua estrutura e organização com um grande desafio, a demanda ser atendida sem que sua qualidade e logística fossem afetadas.

Relacionados