Porque um juicer walita é necessário na minha vida?

283 palavras 2 páginas
Marketing Organizacional

Porque um Juicer Walita é necessário para minha vida?

Amanda Alves ; Adriana Krízia Turma: 200415

Prof: Marlos Araújo

Enfatizando sempre a idéia de saúde e bem-estar da família a Polishop e a Walita trouxeram para o mercado consumidor o extraordinário Juicer Walita.

O poderoso centrifugador de alimentos é rápido e fácil de utilizar.Em apenas trinta segundos um suco delicioso está pronto para o consumo.Há um aproveitamento total da fruta e de seus nutrientes,proporcionando assim uma bebida mais rica em vitaminas e propriedades que auxiliam ao funcionamento melhor do organismo,tornando indispensável seu uso e consumo diários.

O Juicer Walita ainda torna a tarefa de fazer sucos segura,pois tem um design arrojado e revestido com aço escovado,contendo ainda ventosas que se agarram a qualquer tipo de superfície,deixando a vida doméstica livre de possíveis acidentes.

O motor da centrífuga é de auto-rotação,possui duas velocidades,fazendo com que o consumidor possa produzir sucos aproveitando inteiramente a fruta,seja ela mais resistente ou macia,inclusive o bagaço pode ser utilizado na fabricação de tortas e outras guloseimas nutritivas e saudáveis.Total separação de fruta e resíduos.

Não existirá a preocupação em descascar frutas,ou ainda a preocupação com frutas de porte médio,que podem ser facilmente trituradas.O Juicer faz tudo isso por você.Nenhuma gota sequer de suco será disperdiçada,pois o bico da centrífuga contém cinco graus de inclinação.E ainda possui um coletor que suporta dois litros de suco,originando a bebida nutritiva para toda a família.

Compre hoje mesmo o seu, e satisfaça o seu desejo de tomar uma bebida refrescante,de boa qualidade e que traz benefícios a sua

Relacionados

  • Plano de negocios
    7071 palavras | 29 páginas
  • empreendedorismo
    6005 palavras | 25 páginas
  • 2546
    10013 palavras | 41 páginas
  • Prointer
    10136 palavras | 41 páginas