Porque Contratrar um profissional de Desing de Interiores ?

1439 palavras 6 páginas
Pq contratar um profissional?
Garantir controle e segurança do orçamento,alem de organizar espaços,deixando o ambiente funcional e adequado ao donos.

Importante empatia entre as partes,para a liberdade de esclarecer as duvidas, e expor todas as necessidades e preferencia,pois a casa deve ter as características do proprietário.

Com o projeto ainda NO PAPEL é o melhor momento para saber todas as necessidades e necessidades do cliente além de esclarecer todas e qualquer dúvida.

Determinar com antecedência a mobília principal e seu lugar dentro do ambiente,contribui para uma melhor distribuição da altura,pontos elétricos, etc.

Quanto Custa Decorar?

Sonhos - Defina o q você sonha sobre conforto e funcionalidade,vá as lojas de decoração e junto com um pouco de imaginação observe o que mais te agrada.

Necessidades - Observe suas coisas em casa e pondere o que agrada e desagrada e o que pode ou não ser reaproveitado, as vezes uma parede pintada de uma cor diferente ou mudar um móvel de lugar podem fazer uma grande diferença.
Orçamento - Disponibilidade de gasto, pensando sempre sobre o que pode não pesar tanto no seu bolso .É sempre muito bom comprar móveis em lojas grandes e superlançamentos, mais não deixe de aproveitar para olhar ferias de móveis e pontas de estoque pode garantir a oportunidade de gastar menos. Uma orientação é sempre saber qual o melhor local para investir esse dinheiro ou não, além de saber quanto tempo pretende permanecer no imóvel.
Período da obra (Aproximadamente)Leva-se em consideração o tipo de obra: *Financiada pela caixa : Terá que seguir o cronograma estipulados por eles. *Com recursos próprios:depende do número de funcionários (pedreiros e serventes) que o proprietário poderá contratar semanalmente. *Reforma:Calcular o tempo exato é impossível,em uma reforma poderão ocorrer reparos qu não

Relacionados