PORJAN

295 palavras 2 páginas
1) Comunicação: criação dos grupos de gerentes, responsáveis por trazer até a alta gerencia os anseios dos trabalhadores no setor de produção. Sendo assim otimizando a comunicação entre os componentes da PORJAN.
2) Agora, com a criação dos grupos gerenciais o relacionamento, antes distante, de torna mais intimo, uma vez que, o grupo de trabalhadores consegue se sentir representado por seus “líderes” e não mais ignorado pelos mesmos. Não só isso, eles também possuem uma voz ativa para realizar propostas e mudanças dentro do ambiente empresarial.
3) Remuneração: Além dos salários mensais, os funcionários irão receber um acréscimo mensal em sua remuneração, caso a quantidade mensal produtiva seja cumprida antes do período estipulado. Não só isso, eles também irão dispor de um passe para um fim de semana em um clube (estipulado pela empresa) para sua família.- (ideia avulsa)
6) Treinamento: afim de capacitar os funcionários para cumprir as tarefas da empresa da melhor maneira possível serão disponibilizados cursos de capacitação nas áreas produtivas da empresa (com profissionais qualificados). Não so isso como também cursos que melhorem o desempenho dos funcionários em suas relações intra e inter pessoais. Melhorando sua interação com todas as áreas da empresa.
9) Saúde/Segurança: afim de evitar acidentes como já ocorridos na empresa, será de uso obrigatório os EPI’s, além demais equipamentos que se fizerem necessários. Todo o processo produtivo será supervisionado por um profissional em segurança no trabalho que ira garantir o uso correto de tais equipamentos. Afim de se conscientizar os seus trabalhadores a empresa realizará cursos que explicam e demonstram a importância de tais equipamentos para seus trabalhadores.

Relacionados

  • lider
    4299 palavras | 18 páginas
  • Plano de marketing
    14411 palavras | 58 páginas