por que votar no P.T. em 2014

250 palavras 1 página
A eleição de Dilma em 2014 representa a continuidade do programa de inclusão social iniciada com Presidente Lula.

Pela primeira vez na História deste pais as camadas mais pobres foram alcançadas pelos programas sociais do governo federal, programas como PROUNI, BOLSA FAMILIA, SISU...são um pequeno exemplo da inversão de prioridades destes governos....

Para se ter uma Ideia, em 2002 quando Lula Assumiu a Governança do Brasil as reservas do tesouro estavam NEGATIVAS EM 185 BILHÕES DE DÓLARES, O BRASIL ESTAVA QUEBRADO. LULA entregou o governo Dilma em 2010 com um SALDO POSITIVO DE 160 BILHÕES DE DÓLARES. Saímos da 16ª colocação e saltamos para 6ª economia mundial.

Nos 8 anos de FHC foram criados 780 (mil) empregos e em igual tempo o Governo Lula Criou 14 vezes mais, foram 11 MILHÕES de empregos. Na Educação é um banho...enquanto o intelectual FHC não construiu uma única universidade Federal, Lula fez 10 novas Universidades Federais e 45 extensões Universitárias.

Nestes governos houve a maior redistribuição de renda da história, mais de 23 milhões de Brasileiros saíram da Pobreza e acenderam a classe média. Com Dilma fomos um dos poucos países do mundo em que o nível de vida da população não recuou em meio a uma das mais graves crises internacionais de todos os tempos.

Dilma representa a continuidade destes programas e o aprofundamento deles. Em suas mãos o pais teve o menor desemprego da História e do mundo

.

Relacionados

  • bolivia
    121428 palavras | 486 páginas

Outros Trabalhos Populares