Por esta cruz te matarei

Páginas: 2 (436 palavras) Publicado: 24 de maio de 2014
TÍTULO DA OBRA
Por esta cruz te matarei
AUTOR
Bruce Olson
EDITORA
Vida
MOTIVOS QUE ME LEVARAM A LER ESTE LIVRO
Indicação do professor da cadeira de Metodologia Científica,no Curso de Bacharelem Teologia da ESTEADEB/PE, Alessandro Barreto.
PRINCIPAIS PERSONAGENS DA HISTÓRIA
Bruce Olson (Bruchko) e Boby
ASSUNTO DA HISTÓRIA
Missões transculturais
DESCREVA FÍSICA EPSICOLOGICAMENTEPERSONAGEM PRINCIPAL
Físico – alto, magro e loiro;
Psicológico – temente a Deus, decidido, perseverante, bondoso, compreensivo, empático.
RESUMO DA HISTÓRIA
Bruce Olson,americano, nascido em uma famíliaCristã, família esta aparentemente equilibrada, talvez citada como exemplar por alguns, porém o autor relata que o temperamento de seu pai não era dos melhores, era aqueletipo de pessoa que nãoaceita mudanças, está preso as suas convicções, que não escuta.
Bruce Olson, era um jovem muito estudioso e quando garoto frequentava uma certa igreja porém não conheciaverdadeiramente o Deus a quem“servia”. Um certo dia teve um encontro pessoal com Jesus, e sua vida passou a ter sentido, porém não foi compreendido por seus irmãos de fé, tão pouco por seu pastor, queaparentemente também não conhecia oDeus que mudou a vida do jovem. Seu pai o desprezou pelo fato de querer compartilhar sua experiência, inclusive ironizando a respeito do encontro de Bruce com o Salvador.Porém um amigo, também lhecontara que havia se encontrado com Cristo, e a amizade foi estreitada. Bruce visitou a congregação que seu amigo frequentava e ficou encantado como as pessoas de láadoravam e davam testemunho dos feitosde Deus em suas vidas. Após passar a ser assíduo nesta nova congregação, e após ouvir um missionário pregar a respeito de missões, sentiu-se impulsionado por esseministério. Após se inscrever, a fimser enviado para fazer missões no continente Sul-americano, recebeu a triste notícia de que teria sido rejeitado, o que o levou a duvidar de sua “chamada”. Momentos...Salvador.Porém um amigo,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Por esta cruz matarei
  • Por esta cruz te matarei
  • A cruz
  • cruz
  • A cruz
  • Cruz
  • CRUZ
  • A cruz

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!